terça-feira, 10 de novembro de 2015

Vigilantes dizem que foram humilhados pelo Governo da Mudança!

SENHOR GOVERNADOR FLÁVIO DINO,

Como cidadão maranhense me sinto na obrigação de lhe cobrar publicamente, venho através dessa expressar a nossa indignação quanto ao tamanho descaso e covardia a qual vossa excelência vêm tratando essa classe de trabalhadores.

Pais e mães de família e a população em geral que precisam dos nossos serviços, desde o início do seu Governo os profissionais da segurança privada tem sido maltratado com atraso de salários, não pagamentos dos contratos firmados com as empresas e por fim demissões em massa nos diversos órgãos do Estado, principalmente a SEDUC.


Essa classe que ajudou a lhe eleger com várias promessas não cumpridas para conosco tem sofrido o peso de sua mão, somos país de família temos a profissão de vigilante como ganha pão para nossas famílias e vergonhosamente o direito que a constituição de 88 nos garante não está sendo cumprido, estamos sendo pisados, massacrados, enxotados e por fim perdemos nossos empregos, fomos demitidos sem direito a salários atrasados , sem direitos trabalhistas, apenas com direito de nada ter… enfim a quem vamos recorrer? A Deus , Somente a Deus.


Ass: Trabalhadores da segurança privada do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário