segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Coligação "Rosário de Todos Nós" do candidato Willame tentou na justiça impedir reunião do programa Minha Casa, Minha Vida em Rosário!

O projeto chegou a Rosário por intermédio da prefeita Irlahi junto ao ministério das Cidades em Brasília, em toda região do munim somente a cidade de Rosário foi contemplada com as residencias.

A coligação “Rosário de  todos Nós” do candidato a prefeito Willame Anceles tentou na justiça impedir uma reunião sobre o andamento do processo do programa “Minha Casa, Minha Vida” que irá beneficiar cerca de 800 famílias carentes do município. 

O projeto chegou a Rosário por intermédio da prefeita Irlahi junto ao ministério das Cidades em Brasília, em toda região do munim somente a cidade de Rosário foi contemplada com as residencias.

A ação foi impetrada pela advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva, que tentou de forma prévia haver irregularidade na reunião realizada na semana passada dia 31 de agosto, no Ferreirinha pela secretaria municipal de Assistência Social de Rosário que de forma legal tirou algumas dúvidas sobre o andamento do processo para os presentes .


Mas para o azar do grupo político de oposição a ação foi considerada inconsistente pela juíza da 18ª zona Eleitoral de Rosário Karine Lopes de Castro. Veja abaixo a decisão da juíza.  

Em nota a secretaria Municipal de Assistência Social do município publicada via facebook todo o cronograma do programa que tem de ser seguido. Leia a baixo a NOTA na íntegra! 


Primando pela transparência de todo processo como foi desde o início quanto a inscrição, sorteio, resultado, fizemos uma reunião com a presença de muitos dos sorteados, onde foram feitos vários esclarecimentos, além de tirarmos várias dúvidas, informamos a todos os que foram contemplados no sorteio do Mina Casa Minha Vida, que estaremos dando prosseguimento a mais uma etapa do processo, que será a assinatura dos dossiês que serão enviados para Caixa Econômica. Pedimos que essa assinatura seja feita conforme tabela. Serão 50 por dia, de acordo com a ordem de sorteio, que começará a partir do dia 19 de setembro. Avisamos ainda que, caso haja companheiro ou companheira no cadastro, que venham os dois e tragam duas testemunhas para assinarem atestando serem verdadeiras as declarações fornecidas pelos contemplados. Se for sozinho no cadastro, ainda assim precisaremos da assinatura das testemunhas que apresentarão no ato, CPF e carteira de identidade. Outra informação importante é que estaremos resolvendo as pendencias somente até dia 5 de setembro, segunda feira, depois disto, não será mais possível, devido estarmos envolvidos na preparação dos dossiês e não ter mais tempo para estarmos enviando as pesquisas para Caixa Econômica, pois o retorno é demorado. Agradecemos a compreensão de todos. Qualquer dúvida estaremos na Secretaria de Assistência Social a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário