sábado, 3 de setembro de 2016

Ex-prefeito de Rosário Raimundo João morre aos 69 anos


O ex-prefeito do município de Rosário, Raimundo João Pires de Saldanha Neto, o Raimundo João, faleceu no inicio da manhã desta sexta-feira (02) no Hospital Aldenora Belo em São Luís
Durante o mês de agosto o ex-prefeito Raimundo João Saldanha esteve internado no Israelita Albert Einstein no Estado de São Paulo.

O ex-prefeito Raimundo João, estave internado alguns dias por complicações decorrente de câncer na laringe que teria afetado outros órgão; durante tratamento foi detectado uma pneumonia no pulmão e em seguida uma infecção.

O ex-prefeito chegou a ter alta hospitalar en São Paulo, mas precisou retornar ao hospital, mas precisou retornar ao hospital em São Luís.

Raimundo João tinha 69 anos e era filho do saudoso ex-governador (já falecido) do estado do Maranhão, Ivar Saldanha e da ex-primeira dama do estado (já falecida) Amália Saldanha.


O ex-prefeito de Rosário, Raimundo João, que disputou as campanhas em 2000 ao lado da ex-vice prefeita Rosenda Alves Ramos (já falecida) esteve a frente do município, 2001-2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário