quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Presidente do SESI/CN visita Rosário e é recebido pela orquestra Filarmônica do município



A cidade de Rosário recebeu nesta terça(20), o presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa em visita a unidade Empreendedora de Vidas do SESI. A comitiva foi recepcionada, pela Filarmônica Erasmo Valdez das Neves. A orquestra, que recebeu o nome do músico de Rosário (pai do presidente da Federação das Indústrias do Maranhão), orgulhosa por pertencer ao município que dista 60 Km de São Luís, capital do Maranhão, interpretou diferentes peças da música popular brasileira, entre elas do Bumba Meu Boi – ritmo que caracteriza a cultura do Estado.


Os 70 alunos participantes do projeto de música do SESI emocionaram os presentes, não só pela sensibilidade com que tocaram os instrumentos, mas por demonstrarem a vontade de aprender, cursando as aulas no contra turno do período escolar.

O anfitrião, Edilson Baldez das Neves, presidente da Federação das Indústrias do Maranhão conduziu, ainda, o presidente do SESI-CN e comitiva até as obras em construção do SESI. As visitas, durante todo o período da manhã, contaram com a participação, da prefeita de Rosário, Irlahi Linhares, que estava acompanhada do vice-prefeito, dos secretários da Indústria e Tecnologia, e da Educação e do presidente da Federação da Associação dos Pescadores do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário