segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Jovem empresário surge como nova perspectiva política para a câmara de Rosário

O jovem Rosendo Filho popularmente conhecido por Rosendinho surge como uma nova perspectiva política para a Câmara de Rosário. Rosendinho é filho do empresário Rosendo que trabalha no ramo da construção civil e  foi secretário municipal de agricultura no ultimo mandato do saudoso ex-prefeito Luciano Oliveira e tem contribuído ao longo dos anos para o desenvolvimento do município.

Rosendinho é candidato pelo PPS e entrou na disputa por uma cadeira na câmara municipal com o propósito de ajudar o município principalmente na geração de emprego e renda. A empresa familiar pelo qual faz parte é uma das responsáveis pela construção das casas populares do programa Minha Casa, Minha Vida do governo federal.

Sua candidatura tem recebido o apoio de várias lideranças locais, e populares que abraçam cada vez mais o seu projeto de melhorias para a cidade de Rosário.

''Ao longo dos últimos anos tenho adquirido a experiencia necessária para lutar por melhorias e na elaboração de projetos para a população rosariense, estou preparado para ser o vereador que Rosário precisa!'', frisou Rosendinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário