domingo, 8 de janeiro de 2017

Homem ataca Apóstolo Valdemiro Santiago com facãozada no pescoço!


O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), foi esfaqueado durante o culto na manhã deste domingo, 08.

A filha do Apostolo, a cantora evangélica Juliana Santiago, publicou um vídeo em sua conta no Facebook onde aparece seu pai no hospital, contando o ocorrido.


“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, disse Valdemiro no vídeo.

Sobre o autor dos ataques, o líder da Mundial disse apenas que “Ela carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoada em nome de Jesus, tá abençoada. E quem mandou também tá perdoado e abençoado”.

Juliana Santiago, publicou em seu perfil no Instagram uma fotografia de Valdemiro Santiago com os pontos no pescoço e na legenda contando o ocorrido.

Por volta das 7:00 nosso apóstolo Valdemiro foi cruelmente atacado pelas costas, num ato covarde. Um facão de aproximadamente 50/60cm completamente enferrujado. Não sabemos até aonde vai a maldade do ser humano. Uma pessoa que vive para cuidar de vida. Que literalmente dá a vida pelas pessoas ? enfim, passando pelos exames. Foi suturado, muitos pontos. Passa bem, continuem orando. E agradecemos a todos as orações e votos de fé. Obrigada ?? desculpem as palavras. Estamos bem, mas às vezes é difícil entender certas atitudes do ser humano. Está perdoado por todos nós, mas não da justiça de Deus. Que Deus tenha misericórdia de quem o fez.

O autor dos ataques, que não teve o nome divulgado, aparece em uma foto contido pela polícia, junto a arma do crime.

2 comentários:

  1. 1- Porque uma pessoa armada entra dentro de um templo onde existem vários seguranças bem pagos com o dinheiro dos fiéis e atinge coverdemente logo o Pastor?
    2- Por que o Pastor não foi levado para uma clinica publica do SUS já quue ele é misericordioso e tem por obrigação de usar o mesmo que seus fiéis usam?
    3- Porque continuaram o culto e culpando o Satanás, já que um templo protegido por tantos oradores com resas continuas louvando Jesus, inclusive pelo proprio Pastor? Será que o Satanas está mais forte ou nada disso existe? Tenho minhas duvidas.
    Penso que o povo está se revoltando de ver os seus trocados sugados por esses oradores e não recebe nada em troca. Só se ver é o patrimonio do Pastor aumenado cada vez mais, segundo os meios de comunicação, com fazendas gigantescas.
    Lembre-se que está na Biblia que Jesus pede aos ricos, tal qual o Sr Valdemiro, que venda os seus bens e de os recursos para os Pobres.
    O que se ver é o patrimonio do Sr Edir Macedo, Sr RR Soares, Sr Valdemiro, Sr Malafaia, Bispo Ernanes e Sonia crecendo assustadoramente a custa do tal Disma que sai do suor dos pobres. Sr Valdemiro, aproveite agora esse momento de dor, faça uma reflexão de tudo isso e tente direcionar os seus cultos para o lado bom de Jesus, que é de dar para os pobres, em vez de tirar as migalhas deles.Venda a sua fazenda e destribua esse dinheiro para os seus fiéis. Se tivesse justiça no mundo voce estaria era na cadeia juntos com os outros que eu citei acima.

    ResponderExcluir