quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Vereador Rachid Sauaia solicita Carro Fumacê para pulverizar município de Rosário!


A população de Rosário tem sofrido com os ataques de mosquitos e pernilongos que neste ano ao que parece tem aumentado na cidade e áreas vizinhas. Com isto o povo se pergunta: Onde está o FUMACÊ???

Pois bem, este importante  veículs UBV (Ultra Baixo Volume), tem sido solicitado pelos moradores de Rosário e cabe ao Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), mais precisamente por meio da Unidade Regional de Saúde (URS) sediada em Rosário e que abrange dose (12) municípios a realização deste serviço de pulverização do veneno Malathion, no combate ao mosquito Aedes aegypti, pulgas, piolhos, moscas e outras pragas.

Preocupado com esta situação o vereador de primeiro mandato Rachid Sauaia não perdeu tempo e solicitou junto a gerência o serviço que beneficiará a população.


“Mesmo em recesso parlamentar, estamos cumprindo nossa função de legislar em favor da nossa população.
Em virtude disso, enviamos no começo dessa semana ofício à Gerência Estadual de Saúde de Rosário solicitando a presença dos carros fumacê na tentativa de amenizar a problemática dos insetos nessa época do ano em nosso município.” Disse Rachid via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário