quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em nota empresa EDECONSIL desmente sobre obra de siderúrgica em Bacabeira!


O blogueiro do jornal Estado do Maranhão Daniel Matos foi o autor da notícia sobre O COMEÇO da obra da tal siderúrgica chinesa que seria iniciada em dezembro de 2016 no terreno a extinta refinaria premium I em Bacabeira (reveja a matéria). Com isso houve um grande alvoroço na imprensa maranhense, onde diversos blogs (inclusive o Rosário em Foco) compartilhou a notícia.

Bem, a empresa ENDECONSIL divulgou uma nota desmentindo a notícia. A nota foi divulgada no site oficial da empresa (veja aqui).

A procura por empregos gerou alguns transtornos para a empresa, um dos motivos principais para desmentir a notícia.

A empresa EDECONSIL CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES LTDA. vem por meio desta nota oficial se pronunciar em relação às notícias veiculadas em diversas mídias digitais sobre possível obra localizada no município de Bacabeira-MA. Esclarecemos que a notícia divulgada é inverídica e tem gerado inúmeros transtornos, onda de comoção social e falsas expectativas na população, referente ao processo seletivo. Estamos tomando as medidas judiciais cabíveis para coibir todas as noticias que estão sendo veiculadas utilizando o nome da empresa. O site do Grupo Edeconsil é o único canal de informações oficial para divulgar toda e qualquer notícia referente a mesma . Agradecemos o interesse de todos em fazer parte do nosso time! A diretoria.

2 comentários:

  1. Coisa bem de políticos mesmo...e só transtornos..ainda mais no MA -terra de Sarney e outros...só podia ser...Infelizmente não é realidade..-mas espero um dia seja!! Sucesso a Edecnsil e aos Maranhenses e brasileiros, que tanto aguardamos empregos....

    ResponderExcluir
  2. Ao mesmo tempo que as obras estavam a todo vapor em Bacabeira na refinaria premium, o roubo na Petrobras estavam a todo vapor também. As empresas envolvidas no escândalo juntamente com os políticos e aliados lesaram gravemente a nação, a Petrobras e o povo brasileiro.

    ResponderExcluir