sábado, 14 de janeiro de 2017

Presidente da Câmara de Rosário esclarece matéria divulgada em blog


O presidente da Câmara de Rosário, vereador Luis Carlos Carlos Barros de Oliveira, o popular Kiko (PMDB), reagiu com tranquilidade à matéria divulgada pelo blogueiro Antonio Martins sobre (Beneficiária do “Minha Casa, Minha Vida” doou R$ 3,2 mil para vereador de Rosário).

Segundo o blog a doação de R$ 3.200 (três mil e duzentos reais) feita por Karliane Ferreira da Silva que se escreveu para concorrer ao sorteio do “Minha Casa, Minha Vida” estaria sob suspeição.

Porém o vereador esclarece que a doação foi em relação ao aluguel referente um termo de cessão de uso cedendo um veículo Prisma, de placa PSG-1803, ano 2015, para uso exclusivo na campanha do parlamentar que disputava a reeleição. Tudo dentro da legalidade!

Kiko ainda ressaltou que a doadora trabalha de forma autônoma e mora com os pais, daí o motivo de estar dentro dos padrões exigidos para concorrer as 800 casas populares, e que a mesma ficou na suplência no sorteio que aconteceu em praça pública.


O presidente da Câmara conclui relembrando que suas contas foram aprovadas com méritos, que notícias de caráter duvidoso vão surgir, pois isso faz parte do meio político e que esta a disposição para qualquer esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário