segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

"Até aqui nos ajudou o Senhor!" diz rosariense ao passar em 1º lugar em Medicina na UFMA!

Este é o rosariense Nizan Boahid o filho caçula da empresária Alzimary,  neto de Dona Afife e seu Eugênio e irmão de Kalil. Concluiu o ensino fundamental em uma escola particular de Rosário, se tornou o novo orgulho dos rosarienses ao passar em 1º lugar em Medicina na UFMA.

Para chegar a esta conquista, não foi nada fácil, em 2015 o jovem teve que abdicar do curso de Engenharia, e passou dois anos lutando pelo objetivo tão sonhado, "Hoje recebo uma das notícias mais felizes da minha vida. Graças a Deus fui aprovado no curso e no lugar que eu desejo. 

Hoje, dois anos e onze dias depois eu realizo um dos meus sonhos e, por esse motivo, sou grato a tantas e tantas pessoas que contribuíram para que isso se tornasse possível.


Em primeiro lugar, sou infinitamente grato a Deus e, também, à minha família, que sempre me apoiou e confiou em mim, creio que mais de metade da responsabilidade dessa realização seja da minha mãe. 

Em segundo lugar, sou muito grato aos meus professores e amigos, que me ensinaram muito do que sei e, dessa forma, me ajudaram a realizar esse sonho.
Em terceiro lugar, bem... agora é só comemorar né!"
frissou Nizan via facebook

O blog Rosário em Foco parabeniza e deseja muito sucesso e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário