quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Irlahi apresenta ideias e propostas inovadoras para a FAMEM!


A prefeita de Rosário Irlahi Moraes (PMDB) disputará a presidência da FAMEM (Federação dos Municípios do Estado do Maranhão) para o biênio 2017-2018, na próxima segunda (16) contra o prefeito da cidade de Tuntum Cleomar Tema que já presidiu por dois mandatos a entidade.

Irlahi é a primeira mulher com chances reais de se tornar presidente da FAMEM e para isso conta com o apoio de diversos seguimentos políticos do Estado.  Irlahi, tem percorrido todo o Maranhão em busca de votos, e é a única chapa que apresenta propostas inovadoras.

Em sua página oficial do facebook a prefeita públicos algumas das propostas:

“Pretendo, com todo o trabalho e dedicação que o povo rosariense já conhece, buscar soluções para os problemas coletivos dos municípios do Estado. 

Todos nós, gestores municipais, sabemos da importância dos convênios para manter as contas em dia, e para o desenvolvimento das cidades. Na minha gestão à frente da FAMEM, nós prestaremos assessoria gratuita aos municípios, além de capacitação/treinamento para o Siconv.

A construção da sede própria da FAMEM é um sonho que iremos concretizar em nossa gestão à frente da instituição.

Como primeira mulher a presidir a FAMEM, criaremos a Comissão Mulheres Protegidas com o intuito de promover a capacitação de novas líderes nos municípios e também, a criação de ações de proteção, prevenção e combate à violência contra a mulher.

Nós iremos estender os serviços da instituição a todos os ex-prefeitos que, após terem finalizado as suas gestões, precisem de apoio na solução de suas eventuais pendências.

Vamos criar uma assessoria que atenderá e auxiliará as demandas dos gestores municipais em Brasília.”


O prefeito de Imperatriz Francisco de Assis Ramos (PMDB) é o 1º vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário