terça-feira, 3 de novembro de 2020

Dois são presos suspeitos da morte de idoso em Rosario


A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, por meio da 1ª Delegacia Regional de Rosário, cumpriu 02  (dois) mandados de prisão temporária contra suspeitos do bárbaro homicídio ocorrido dia 25 de outubro no Povoado Lentel em Rosário.

Segundo as investigações os suspeitos mataram a pauladas o senhor, de 62 anos, Manoel de Jesus Pereira dos Santos após uma discussão numa festa e se mantiveram escondidos até a data de hoje.


Com a identificação dos autores, a 1ª DELEGACIA REGIONAL DE ROSÁRIO representou pela prisão temporária dos suspeitos, o que foi prontamente deferido pela juíza da Comarca de Rosário, ante a rápida manifestação do favorável do ministério público estadual.

Após diversas diligências, o suspeito J. R. L. C foi localizado escondido no fundo de uma residência no Povoado Lentel e o suspeito B. B. R se apresentou, após ter tomado conhecimento que equipes da Polícia Civil realizaram buscas desde o dia do fato criminoso.

Vale ressaltar que tudo foi possível em virtude de informações oriundas da sociedade que utilizaram o WhatsApp denúncia (98) 98562-0566.

Nenhum comentário:

Postar um comentário