terça-feira, 10 de novembro de 2020

Idosa de 85 anos é morta enforcada durante assalto no Maranhão

 

Uma idosa de 85 anos morreu após ser enforcada durante uma tentativa de assalto, na madrugada do último sábado (7), na cidade de Dom Pedro, a 318 km de São Luís. Segundo a polícia, dois adolescentes invadiram a casa da vítima para roubar uma quantia em dinheiro que a vítima mantinha em um cofre.

As investigações apontam que o crime teria sido motivado por R$ 500 que a vítima guardava em um cofre. A idosa se chamava Maria de Jesus da Silva Carvalho e estava sozinha quando os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, invadiram a casa.

Segundo a polícia, os adolescentes abordaram a idosa na porta da cozinha, amarraram e a enforcaram. Logo depois, a vítima desmaiou e eles colocaram uma fralda na boca, apertando até ela falecer.

Os adolescentes foram apreendidos com a ajuda de câmeras de videomonitoramento na região. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Presidente Dutra e aguardam a decisão da Justiça se serão levados para alguma unidade de internação de menores, ou se serão liberados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário