sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Maior comício da história de Rosário: Jonas Magno arrasta multidão na reta final

Na noite desta quinta-feira (12), a cidade de Rosário foi cenário de um grande comício de encerramento da campanha do candidato a prefeito Jonas Magno (PDT).

Diante de uma multidão de pessoas, na Avenida Vitorino Freire, Jonas Magno realizou o seu último comício de campanha, marcado de emoção, alegria e muitas manifestações de apoio.


Em discurso curto, Jonas citou o amor que tem pelo povo rosariense e da importância em administrar com responsabilidade o município. Ele afirmou que, na Prefeitura, vai dar continuidade ao trabalho da atual gestão. Em sua fala, ele também ressaltou o seu compromisso com a juventude rosariense.


"Meus amigos, vamos vencer essa eleição e trabalhar para o nosso povo, com determinação, em todas as áreas. Vamos derrotar o ódio que tentam fazer a característica principal dessa eleição. Não aceito preconceito, discriminação com a minha gente, quero mais amor e esperança com dias melhores para todos. Dia 15 de Novembro, teremos uma vitória da paz, do amor, da democracia e da unidade do povo rosariense, para podermos dar continuidade a esse governo que muito fez por Rosário, e que tem dado muito certo", afirmou o candidato, sob os aplausos de milhares de pessoas.


Jonas Magno chegou no local do comício depois de uma linda caminhada pelas principais avenida de Rosário. Ele estava acompanhado da atual prefeita Irlahi Mores, do candidato a vice- prefeito Silo, candidatos a vereadores, lideranças políticas e de uma multidão que compareceu ao ato político para ouvir suas propostas e o seu compromisso com a população.

O candidato Jonas Magno lidera todas as pesquisas de intenções de votos. No próximo domingo, ele deverá ser confirmado nas urnas como o próximo prefeito de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário