sábado, 21 de novembro de 2020

Polícia prende 52 kg de maconha escondida dentro de geladeira e prende traficante em Bacabeira

 Um homem foi preso nessa quinta-feira (19), em Bacabeira, a 62km de São Luís, suspeito de ser o dono de uma geladeira que continha 50 kg de maconha escondida. A geladeira, que estava sendo transportada em um ônibus de viagem, foi apreendida na BR-010 em Ribamar Fiquene, a 508 km da capital maranhense.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em vistoria nos compartimentos destinados às bagagens foram encontradas roupas, sapatos, peças automotivas e uma geladeira. Ao realizar uma busca minuciosa no eletrodoméstico, foram encontrados 39 tabletes de maconha, resultando em um total de aproximadamente 50 kg.

Após apreensão da droga e depoimento dos ocupantes do ônibus, o veículo foi liberado para prosseguir viagem. O suposto dono da geladeira não estava presente no ônibus.

Ainda de acordo com a PRF, a cidade de Bacabeira seria o destino final da geladeira, momento em que o ônibus passou a ser monitorado por policiais civis. No final da tarde de quinta-feira (19), uma equipe da Polícia Civil em ação coordenada identificou e prendeu o suspeito na rodoviária de Bacabeira, que afirmou ser o destinatário da geladeira.

O suspeito foi conduzido à sede da SENARC onde foi realizada revista no veículo com uso de cão farejador, tendo sido encontradas três porções de maconha. O homem foi autuado em flagrante pela droga armazenada em seu veículo e foi representado pela prisão do mesmo pelos indícios de participação na remessa da carga apreendida pela PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário