domingo, 28 de fevereiro de 2021

Falso médico é preso em Rosário-Ma, e mais dois estariam na mesma situação

Na noite deste sábado policiais civis que estavam de plantão na delegacia regional de Rosário receberam uma denuncia de que um falso médico estaria atendendo a população no SESP.


 APÓS ANALISAREM AS PROVAS OS POLICIAIS SE DIRIGIRAM A UNIDADE DE SAÚDE juntamente com alguns vereadores E ENCONTRARAM O SUSPEITO que estava prestando atendimento e prescrevendo medicamentos com carimbo e CRM de outro médico. Assim que foi localizado o falso médico confessou o crime e que de fato estava em situação irregular.

Após colherem algumas provas os policiais encaminharam o suspeito para a delegacia regional onde prestará depoimento ao delegado que encaminhara o caso a justiça.

Após o ocorrido o prefeito Calvet Filho lançou uma nota oficial confirmando o caso e determinando a demissão imediata dos dois médicos e solicitou abertura de sindicância.

Após a forte repercussão nas redes sociais várias pessoas encaminharam receitas e afirmando que a vários dias o suspeito já vinha atendendo na unidade mista, o que desmente a nota da prefeitura que declarou que o médico havia substituído um noutro plantonista

 A suspeita é que 3 médicos falsos estariam prestando plantões no SESP  e que estariam sendo pagos através de um esquema de RACHADINHA e a evidência foi o pagamento de 50 mil reais a um médico onde este recebeu o dinheiro e repassando aos falsos  o que em risco a saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário