quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

URGENTE: Empresa de grande porte quer se instalar em Rosário gerando mais de 200 empregos diretos e a decisão está no colo prefeito Calvet Filho!


O desemprego tem sido um flagelo social onde milhões de brasileiros se encontram, em Rosário não é diferente, onde é extremamente difícil para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho. Umas das bandeiras levantadas pelo prefeito Calvet Filho ainda em campanha foi a geração de emprego e renda e uma das formas para tal seria atrair investimentos e facilitar a instalação de empresas no município.

E agora surge uma oportunidade impar para Rosário, o interesse do Grupo Mateus hoje um dos maiores grupos de comércio atacadista no setor de alimentos do Brasil, em se instalar em terras rosariense, segundo informações serão gerados mais de 200 empregos diretos, sem falar de toda uma rede de empregos indiretos que se criam no entorno do empreendimento.

Pois bem, nesta terça (09) representantes da empresa estiveram em Rosário na tentativa de conversar com o prefeito Calvet Filho para tratar sobre a vinda do Mateus. Pois segundo informações apuradas pelo blog, após longo estudo a empresa tem o interesse de se localizar nas proximidades do Posto M10, e dentro desta área está o terreno do extinto matadouro público que foi desativado há mais de 10 anos pelos órgãos de vigilância sanitária e pelo MP.

Ainda segundo informações o grupo Mateus quer fazer uma permuta com o município, onde a prefeitura passaria o terreno do matadouro a empresa e em contrapartida o Mateus daria um terreno do mesmo tamanho e com uma benfeitoria tipo um prédio como uma creche ou algo dentro da necessidade do município, o que já seria um enorme benefício.

Agora está nas mãos do prefeito Calvet Filho aproveitar a oportunidade de promover a geração de emprego e renda e não permitir que o empreendimento vá pra outro município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário