segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Novas mudanças no governo de Calvet Filho e surge a pergunta: Porque Douglas Sena não assumiu a secretaria de Administração?

Calvet Filho, a matriarca Iracely e a irmã Lícia, foto extraída do facebook

O blog Rosário em Foco, acertou em cheio sobre os motivos da saída de Douglas Sena da secretaria municipal de Educação de Rosário, segundo apuramos os motivos da saída repentina realmente foram os citados na matéria ( Sem autonomia para tomar decisões e outros motivos levaramDouglas Sena a deixar o governo de Calvet Filho), e a questão do acidente serviu apenas para desviar o foco dos menos atentos. 

Pois bem, após a repercussão negativa, Calvet Filho para não perder ainda mais prestígio junto aos seus aliados e eleitorado, resolveu acalentar o coração de Douglas oferecendo o cargo de Secretário de Governo que na prática não serve para a absolutamente nada, apenas para dizer que Douglas não está definitivamente fora do governo que o mesmo ajudou a montar. Resumindo Douglas servirá como um tipo de figurinista de novela...

Com a pasta da educação livre, Calvet Filho deslocou a sua irmã Lícia Calvet que estava na Admistração para a Educação, apesar da mesma possuir qualificação técnica para o cargo, agora o medo e receio dos aliados e servidores que trabalham na SEMED é de uma possível interferência da matriarca da família (a Iracely) que estaria por trás mandando e demandando na nomeação e indicações de alguns nomes para a pasta, inclusive teria sido um dos motivos do descontentamento de Douglas Sena enquanto esteve a frente da SEMED. 

O prefeito promoveu a secretaria adjunta de educação a professora Ivonilda Martins para aventurar na secretaria de Administração, pois a mesma não possui qualificação na area administrativa, segundo Calvet Filho a mesma já teria tido uma experiencia em uma quitanda...

Uma pergunta cai bem neste novo cenário de mudanças: Porque Douglas Sena sendo considerado um experiente administrador de sucesso não foi convidado para a secretaria de Administração? 

Com a palavra quem se sentir no direito ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário