terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Secretário de Saúde de Rosário afirma que não haverá mais o Seletivo

O tão esperado e aguardado Seletivo da prefeitura de Rosário para a área da Saúde que causou um grande descontentamento na população rosariense no início da gestão, após ser anulado pela própria administração municipal, pois teria sido iniciado de forma irregular (sem edital) sendo questionado pelo Ministério Público, definitivamente não acontecerá mais.

A informação foi dada pelo secretário municipal de Saúde Willame Anceles em uma reunião com alguns vereadores de Rosário. 

O prefeito Calvet Filho ainda emitiu uma nota no dia 06 de Janeiro para falar sobre a polêmica do cancelamento e afirmou que o seletivo seria realizado em outra data (veja imagem abaixo).


Mas com essa informação dada por Willame, fica a frustação principalmente entre os apoiadores que estavam na promessa de uma vaga de emprego. 

O Seletivo estava sendo aguardado por inúmeros profissionais que estão a busca de uma oportunidade de trabalho. Mas uma fonte do blog bem localizada dentro da prefeitura disse que este cancelamento não foi surpresa para ninguém da cúpula, pois todos os contratados já estariam contados antes do tal seletivo, e que muitos não devem durar muito tempo, antes dos 90 dias de encerrar o decreto emergencial muita gente será demitida. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário