domingo, 27 de janeiro de 2013

Em Rosário:Projeto para Juventude foi um sucesso!!!



A Pastoral da Juventude/Rosário em parceria com a Secretaria Municipal de Juventude e Meio Ambiente, realizou sábado (26), a primeira “NOITE CULTURAL” com diversas apresentações.
No evento, se destacaram as bandas Água Viva e Anjos de Louvores, com músicas religiosas animando a galera presente, dança de Rua Style crew, galera do Freestep, grupos de capoeira, stands dos grupos da Igreja Católica com exposições da cultura do nosso município e imagens das atividades realizadas até hoje.
O evento teve a presença da população rosariense, assim como, observadores dos municípios adjacentes para prestigiar o evento. Os secretários do governo participaram dessa grande festa cultural, onde na oportunidade, parabenizaram a organizaram do projeto em oportunizar a cultura local, onde os jovens foram os protagonistas.


A Prefeita Irlahi Moraes (PMDB), não esteve presente, pois está em Brasília-DF, no encontro de prefeitos. Mas, em nota através de sua assessoria de impressa e comunicação, fez a seguinte colocação: “É de extrema importância oportunizar estes projetos para que possamos dar oportunidade aos nossos jovens em mostrar sua arte, seu talento. Esta parceria entre a Pastoral da Juventude/Rosário e a Secretaria de Juventude e Meio Ambiente foi um sucesso, torço para que venham realizar vários projetos juntos.” Disse!
À alegria estava em todos os olhares, a população satisfeita em poder saber que Rosário têm jovens com estes talentos e os participantes em poder mostrar seu trabalho que há muito tempo com um só propósito fazer grandes apresentações.


Em entrevista ao blog, o Secretário Municipal de Juventude e Meio Ambiente Valber Neto, disse que se sente muito feliz em saber que os jovens rosarienses tem tanto talento, que há muito tempo estavam escondidos por falta de projetos como esses. Mais feliz ainda, em saber que a Pastoral da Juventude/Rosário, além de querer evangelizar, pensa na cultura do município. O Secretário acrescentou agradecendo a pastoral por propor esta parceria, onde os jovens se beneficiaram deste projeto.
O Secretário de Juventude Valber Neto, aproveita o espaço no blog, deixa um recado para todas as Pessoas, Escolinhas de Futebol, Escolas de Músicas, Associações, em fim, todos que tenham interesse em realizar projetos com jovens e para os jovens: “Estaremos com as portas abertas, pois precisamos tirar os jovens do vício e consumo de drogas licitas e ilícitas; de álcool; desta marginalidade que se instalou em Rosário. Vamos dar as mãos e fazer uma grande corrente de solidariedade, vamos colocar nosso município em destaque, pois talento temos, precisamos de oportunidades”. Disse o Secretário Valber Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário