terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Grande evento gospel com trio elétrico promete agitar a galera !!!



Vem aí o evento gospel “Extravagantes por Jesus” um projeto para todos que gostam de se divertir de uma forma sadia, e com a verdadeira alegria que só Jesus pode proporcionar. Será neste sábado (02/02) a partir das 15:30 hs, a animação será por conta das bandas Aliança da Promessa e Vidas elétrico ambas de São Luís que prometem muita swingueira e forró gospel. Um super Trio elétrico sairá da praça do coqueiro com as bandas pelas principais ruas do centro de Rosário, levando a palavra de Deus como fonte de esperança e de salvação. “Neste segundo ano estamos preparando um evento de primeira para todos e o principal objetivo é o evangelismo”  destacou Igor um dos organizadores. Todos estão convidados e podem adquirir sua camisa na Igreja Batista Nacional. 

5 comentários:

  1. Agora tem servos que não se conformam com este mundo e criam estratégias pra pregar a palavra de Deus! Pra criticar existem muitos, e o pior é que os que criticam são os que nada fazem! Paulo se fazia de louco para ganhar os loucos! Que a palavra de Deus chegue até você neste dia! Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse louco que quer se comparar com paulo.paulo sim era um homem de Deus.paulo fazia a obra de Deus voluntariamente.e nao é isso que vemos hoje.aquele que esta de pé cuide-se para nao cair.isso sim é uma verdade biblica

    ResponderExcluir
  3. "TRIO ELÉTRICO PRA AGITAR A GALERA"???
    QUE PALAVREADO É ESSE???
    DEVE SER O MODISMO ENTRANDO NAS IGREJAS...
    CUIDADO!!!!

    ResponderExcluir