segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

PREFEITA DE ROSÁRIO RECEBE O SISMURB


A Prefeita Municipal de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) recebeu na manhã de hoje (14) representantes do sindicato de servidores do município.

 Foi a primeira reunião entre a classe e a nova gestora. As pautas giraram principalmente em torno da problemática dos atrasos salarial e das condições de trabalho.

Segundo a categoria, todos os funcionários da educação ficaram sem receber o mês de dezembro de 2012, os da administração e saúde receberam apenas 50% do décimo terceiro salário, sem receber também o de dezembro.

 Já os agentes de trânsito se encontram na pior situação, pois não receberam nada dos seus vencimentos no último mês de 2012 e do décimo terceiro.

“Sabemos que é uma preocupação não somente dos servidores, mas também é nossa. Precisaremos de trabalho conjunto para sair dessa situação”, afirmou a prefeita Irlahi. A Prefeitura também garantiu aos servidores solucionar o problema o mais rápido possível, além de garantir os pagamentos referentes a 2013.

A nova gestão municipal também já está tomando os meios legais para responsabilizar a gestão anterior a respeito do não-pagamento de funcionários, além de diversos saques realizados. Uma nova reunião já está marcada no mês de janeiro.


Da Assessoria de comunicação do Município

Nenhum comentário:

Postar um comentário