sábado, 12 de janeiro de 2013

Prefeita Irlahi Moraes visita APAE em Rosário-MA


A Prefeita Municipal de Rosário, Irlahi Linhares Moraes (PMDB) visitou na manhã de hoje (11) a sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE do município. Estiveram presentes também os secretários municipais de Saúde, Mauricéia Rodrigues Lopes; de Educação, Joaquim de Sousa Neto; Assistência Social, Ulcilas Batista Carvalho e Odilon Silva, da Igualdade Racial. 

Na ocasião, foi realizada uma reunião com os professores e colaboradores para a verificação da atual situação da entidade hoje em dia, haja vista o importante trabalho, mesmo em situações precárias, que é realizado pela instituição em Rosário. 

“Hoje o que encontramos no município é um estado de total calamidade, devido aos desmandos da gestão anterior, o que nos geram indignação e dor. Trabalharemos para que esse quadro seja modificado”, afirmou a prefeita Irlahi. 

“A visita e a conversa com vocês são para que possamos ter conhecimento das atuais condições em que vocês e os alunos se encontram. Trouxemos os nossos secretários municipais exatamente para que possamos mudar essa realidade”, finalizou. 

Mais: A ideia é trabalhar em parceria, entre prefeitura, secretarias municipais e APAE para que o atendimento, que alcança cerca de 100 pessoas, de crianças até adultos, seja realizado em condições. A equipe de governo prometeu voltar dentro de um prazo máximo de quinze dias para resolução das problemáticas atuais.

 Publicado por São Simão Notícas

Nenhum comentário:

Postar um comentário