quarta-feira, 1 de abril de 2015

Vereador encaminha projeto ao Governador sobre o PASSE LIVRE que beneficiará estudantes de Rosário e a grande São Luís


O ousado vereador de Rosário, Pedrosa Filho (Necó)-PSB- sempre preocupado em atender as necessidades e o bem comum da população, mais uma vez surpreende a todos com uma indicação que foi aprovada na ultima seção do legislativo rosariense. O nobre vereador quer que o governador Flávio Dino institua o PASSE LIVRE para os estudantes de Rosário e região Metropolitana ( São Luís, São José de Ribamar, Bacabeira, Paço do Lumiar, Raposa, Alcântara).

A indicação tem como objetivo a adoção de estudos sobre o Programa Passe Livre Estudantil e o Fundo Estadual do Passe Livre no âmbito do Estado maranhense.

Segundo Pedrosa, essa indicação visa garantir o acesso aos estudantes maranhenses que muitas das vezes não possuem condições financeiras de frequentar uma instituição de ensino público em outra cidade, a exemplo: vários estudantes que precisam estudar em São Luís.

Agora o projeto será encaminhado para as mãos do governador Flávio Dino.

Um comentário:

  1. pra mim o vereador não surpreendeu. com mais esse projeto de grande relevância social e principalmente para a classe estudantil rosariense, todos nós que acompanhamos , as sessões da câmara sabemos que o vereador neco, não faz graça para a platéia como a maioria dos vereadores , ele sempre abalizado e com a experiência e comprometido com as causas sociais, sempre busca soluções para garantir os básicos direitos da sociedade

    ResponderExcluir