segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Após o incêndio supostamente criminoso, empresa Íris recolhe as máquinas do terreno onde seria construído Hospital em Rosário!


Após o incêndio supostamente criminoso ocorrido na madrugada de sábado (15), de dois veículos que estavam há meses no terreno onde "seria" construído o Hospital Regional de 50 leitos em Rosário (reveja) -que já virou praticamente mais uma ilusão da classe política para o povo de Rosário-Pois bem! A construtora Íris Engenharia - que é a empresa responsável pela construção do tal Hospital- que segundo informações divulgadas em vários meios de comunicação, já foram gastos mais de 4 milhões de reais que corresponde a 25% dos mais de 18 milhões de reais dos recursos do BNDES, do Programa Saúde é Vida, ACABOU retirando o resto das máquinas e veículos do terreno, que agora literalmente ficou vazio.

 Com isso, o sonho dos milhares de moradores de Rosário e região que dependem única e exclusivamente de São Luís e outras cidades para realizarem atendimentos hospitalares de média e alta complexidade, infelizmente bateu asas e voou.

O que resta agora é lamentar, ou esperar que alguma autoridade competente se manifeste e procure apurar pelos meios legais como ficará a história do Hospital Regional!




Nenhum comentário:

Postar um comentário