segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Calvet Filho sofre nova derrota para Willame Anceles! Entenda!

Os pré-candidatos a disputa da prefeitura de Rosário para as próximas eleições, Calvet Filho e Willame Anceles, travam uma briga particular nos bastidores da política local. E na intenção de formar grupo para ir com tudo contra a atual administração, os dois disputam o tão sonhado apoio do Palácio dos Leões, e na ultima sexta(21),Willame saiu na frente de Calvet Filho.

Pois é... Acontece que o deputado Estadual Othelino Neto que é o vice-presidente da Assembleia Legislativa e um dos principais lideres do PC do B (partido do Governador Flávio Dino) no Maranhão, anunciou via Facebook o convite do partido para o Ex-vereador Anceles. (imagem acima).

O anuncio caiu como uma “bomba”, principalmente para Filho que até já tinha anunciado no blog do seu primo de Bacabeira que iria para o PC do B, como mostra a imagem abaixo.

E segundo as ultimas notícias- também dos bastidores- Calvet Filho continua perdendo aliados para o Willime, e se continuar assim, Filho poderá até se filiar no Pc do B, porém só se for para se candidatar a vereador- o que teria uma eleição praticamente garantida-ou se unir a Williame e sair como vice, o que seria uma enorme dor de cabeça para atual prefeita.


Como dizem os politiqueiros de plantão: Muitas águas ainda vão passar por debaixo da ponte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário