quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Polícia Militar prende oito por envolvimento em RAP que ameça policiais e Major Zadok, porém já estão soltos!


Nesta quinta-feira (20), moradores da cidade de Rosário, foram surpreendidos pela prisão de  oito elementos, sendo  três menores de 18 anos. Segundo informações, um vídeo que circulava no WhatsApp, onde mostra um menor que aparece cantando um RAP onde fazia apologia a violência e uma suposta ameaça de morte alguns policiais e ao comandante da polícia militar de Rosário e região o Major Zadok, que tem combatido com veemência a criminalidade.

Ainda segundo informações o vídeo foi encontrado após a prisão de um meliante na terça(18) por tráfico, e após uma minuciosa investigação, a PM localizou os possíveis autores da gravação do áudio e desencadeou buscas simultâneas em diversos endereços.

 Foram conduzidos: G.L.S (MC Karts), 17 anos, A.G.S (Xandinho) de 17 anos, André Victor Sousa Soares 19 anos, L.E.P (Dudu), 16 anos, Igor Leonardo Leite Silva, 20 anos, Bruno da Silva Figueira, 21 anos.


Após serem ouvidos na Delegacia os elementos foram soltos, e segundo o delegado de plantão "Os crimes praticados pelos envolvidos são de menor potencial ofensivo, nesse caso é feito apenas um TCO e pela força da lei é obrigado dá a liberar. Os menores foram entregues aos familiares e o restante liberado de forma normal", relatou.
Aqui o "Mc" Xandinho, foi detido com o Renan na terça(18)

Nenhum comentário:

Postar um comentário