quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Elemento que praticava assaltos na região foi baleado e preso pela polícia em Rosário!


No final da manhã desta quarta-feira (12) o indivíduo identificado por Erick Felipe Castro Costa "Belga", altamente perigoso, que vinha praticando diversos assaltos em Rosário e cidades da região do munim, foi preso pela PM em Rosário.

Segundo a polícia o mesmo praticava até três assaltos a mão armada por dia em diversos estabelecimentos comerciais, como posto de combustíveis, lojas de celulares e supermercados.
A perseguição teve inicio na rua da ponte no bairro, Cidade Nova. A polícia conseguiu localizá-lo escondido, após uma tentativa de fuga numa chácara, onde o elemento teria resistido a prisão e disparando contra a policia; a policia militar revidou e conseguiu atingir com um tiro na altura dos rins.


O elemento detido foi levado ao hospital para os primeiros socorros e depois para a delegacia de Policia em Rosário. Com Belga foi encontrado um revólver Rossi calibre.32 de numeração suprimida, uma munição. 32 intacta e uma deflagrada, 63 pedras de substâncias semelhante a crack, celular LG preto, 11,15 reais e uma chave de cadeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário