segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Silvestre "solta os cachorros" e sobra até para a sua "patroa" !

O "destemperado" Silvestre Telles que é bastante conhecido por suas declarações e comportamentos polêmicos, "soltou o verbo", ou melhor, "os cachorros" para cima de sua patroa! Isso mesmo. As declarações feitas pelo secretário de ciências e tecnologia via facebook, que acumula em pouco menos de 3 anos muitas polêmicas desnecessárias (meu ponto de vista), desta vez resolveu lavar a "roupa suja" publicamente e mais uma vez afrontou de forma bem clara a prefeita Irlahi Moraes. 

Não é segredo para ninguém em Rosário, que o secretário aonde chega "fala mau" da administração municipal, e isso a gestora sabe muito bem. Essa situação, há tempos vem gerando descontentamento e bastante incômodo junto aos aliados da prefeita, que não aceitam a insubordinação de Silvestre.

 No editorial Silvestre fala que: "É muito fácil tirar as mazelas de sua casa e jogar no vizinho estes sem comando"- Aqui ele diz que os vizinhos de São Luís (no caso Rosário e outros) não tem comando! E ele continua destilando seu "veneno"... "Comandante que não tem o menor respeito com a coisa pública"- Segundo a constituição a maior autoridade dentro de um município é o Prefeito, e aqui no caso "Comandante" só pode ser a prefeita...

Bem, até que eu poderia continuar, mas acho que a esta altura a gestora já deve ter tomado conhecido do fato, que neste caso, merece uma medida política exemplar, ou ela não toma nenhuma providencia e aceita um secretário -que ao meu ver não possui "prestígio" na sociedade- deitar e rolar lhe afrontando como se fosse a coisa mais normal do mundo ( isso falo no campo político) e assim deixar o todo o grupo acuado!
 
Veja abaixo as declarações de Silvestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário