sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Polícia prende quatro menores que atacaram adolescente com facada no pescoço em Slz.


Quatro adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira (16), suspeitos de envolvimento na tentativa de assassinato da estudante Milena Coelho do Nascimento, de 17 anos, no bairro do Olho D’Água, região metropolitana de São Luís (MA).  Eles foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios, onde foram ouvidos. Três são estudantes do Centro de Ensino Vinicius de Moraes.

De acordo com o delegado Jeffrey Furtado, imagens das câmeras de monitoramento e relatos de testemunhas mostram Milena andando e sendo abordada pelos quatro adolescentes. Em outro trecho é possível ver uma das jovens com a faca na mão subindo no quadro de uma bicicleta conduzida por um quinto suspeito, ainda não identificado.

“Todas as pessoas apreendidas estavam juntas aguardando a vítima sair do colégio para abordá-la e foi o que realmente ocorreu”, afirmou Jeffrey Furtado.

Segundo a polícia, uma das jovens apreendidas confessou, em depoimento, a autoria do crime, que teria sido premeditado e com o objetivo de delimitar território, em meio à guerra de facções na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário