terça-feira, 26 de dezembro de 2017

BOMBA: Flávio Dino não será candidato reeleição no Ma, afirma juiz federal amigo de Dino


Uma semana antes do natal estive em conversa com um juiz Federal amigo do governador Flávio Dino -e no momento não estou autorizado a divulgar o nome do juiz-, porém nos afirmou e aposta com qualquer um se Dino irá concorrer a reeleição e assegurou que o mesmo será o candidato de Lula a presidência em 2018. Certo que Lula será condenado pelo TRF4 onde a audiência está marcada para o próximo dia 24 de janeiro!

Segundo o juiz, o jogo está apenas começando e no momento ainda não há ninguém definido para concorrer a presidência e nem ao Estado do Maranhão, o que existe são especulações que fazem parte do momento. 

A fonte exclusiva ainda nos disse que o ex-governador  Zé Reinaldo Tavares seria o nome escolhido pelo Palácio dos Leões para o embate contra Roseana caso Dino saia a presidência apoiado por Lula. 

A lógica é que Zé Reinaldo tem no histórico como "o cara" que rompeu com Sarney, fator decisivo para a eleição de Jackson Lago em 2006.

A aproximação nos últimos dias de Dino com o PT, sua possível afiação, e sua ultima entrevista à Folha a nível nacional defendendo Lula, deu ainda mais folego a esta conjectura defendida pelo juiz amigo do governador!  

Além da lealdade já demostrada por Dino à Lula, pesa no curriculum do comunista a boa avaliação de sua administração frente ao Estado e sua vitória contra o grupo Sarney em 2014.
Façam suas apostas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário