quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Defesa da prefeita de Bacabeira "apela" e faz mais um pedido para "evitar" a audiência que pode resultar em nova eleição


Como o blog já havia falado Hilton Gonçalo vai mesmo tentar de todas as formas possíveis o adiamento para o ano que vem da audiência que pode culminar na cassação de sua esposa a prefeita de Bacabeira Fernanda Gonçalo.

A defesa da prefeita pediu mais uma vez através o adiamento da audiência que está marcada para a próxima segunda (18). A juntada de documentos foi disponibilizado no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, logo inicio da manhã de hoje (14). A desefa aguarda agora nova publicação de resposta, que apontará para o indeferimento ou deferimento do pedido.

Como o judiciário entrará em recesso na terça (19) caso a justiça aceite o pedido da defesa de Fernanda, o caso ficará somente para 2018 após o carnaval quando termina o recesso do judiciário.


Quem não deve não teme! Toda pessoa inocente não vê a hora para provar a sua inocência, no caso em questão estão fazendo de tudo para evitar a tal audiência! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário