terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Pároco de Bacabeira suspende Romaria da Juventude após acidente com vítima fatal em Periz de Baixo

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na estrada que da acesso às pedreiras em Peri de Baixo em Bacabeira, resultou na morte do pai de família José Crisanto Pinheiro Silva de 48 anos.

Segundo informações, a vítima estava em uma moto com um amigo na estrada, quando o caminhão os pegou em cheio, ainda segundo relatos o motivo teria sido a forte poeira que impediu a visão do motorista no caminhão.

A vítima era pai de quatro adolescentes que fazem parte do grupo de jovens da igreja católica, com a tragédia o pároco de Bacabeira suspendeu o evento Romaria da Juventude que seria realizado nesta quinta(06). Veja na integra a mensagem do padre Lindomar divulgada nas redes sociais.

"Boa tarde a todos, agora há pouco nós recebemos uma notícia muito triste, o pai do Gugu, Daniel, Alana e Mateus, o esposo Rosângela de Peri de Baixo, foi atropelado e veio a óbito. As pessoas que eu citei o nome são do grupo de jovens e Legião de Maria. Neste momento, estou reunido com alguns jovens da coordenação da PJ Paroquial de Bacabeira, decidimos porém não realizar a Romaria da juventude amanhã e sim fazer um momento forte no encerramento do festejo. As contribuições ainda são válidas para ajudar os no dia 08/12.

Pedimos a compreensão de todos. Precisamos continuar com os nossos corações unidos. Nossas condolências a família. Estamos juntos juventude, pedimos a todos que deem apoio aos nossos irmãos neste momento difícil, sabemos que são braços fortes na nossa Igreja.

Pe Lindomar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário