segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Exclusivo: Informante diz o que teria causado a tragédia com Micro-ônibus de Bacabeira que matou 5 pessoas no Araçagy!

Tristeza e comoção marcam enterro das vítimas moradores de Bacabeira
Uma informação exclusiva acabou de chegar à nossa redação, de uma pessoa que prefere não se identificar, sobre o trágico acidente ocorrido na manhã de sábado (09), envolvendo um micro-onibus que transportava mais de 30 pessoas para um passeio à praia do Araçagy, que infelizmente resultou na morte de 5 pessoas, que abalou o município de Bacabeira e toda região metropolitana.

A nossa fonte que é uma pessoa próxima do dono do veículo, nos confirmou que o problema foi nos freios e que a tragédia poderia ter sido evitada, pois o dono do veículo supostamente já sabia do problema.


A informação foi confirmada por outras pessoas que moram em Peris de Cima onde reside o proprietário da micro-ônibus.


Agora se o motorista identificado como Breno Francisco Correa que é filho do dono do veículo sabia do problema, não podemos afirmar, pois até o fechamento desta matéria  o mesmo estava foragido.

O caso continua sendo investigado e o carro foi rebocado pela polícia para realização de perícia que irá confirmar esta hipótese, e se confirmado podemos afirmar que a tragédia poderia ter sido evitada!

De acordo com o Governo do Estado, após o acidente 30 pacientes que sobreviveram deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, sendo 21 adultos e 09 crianças. Por conta da gravidade do acidente, 14 pacientes precisaram ser transferidos para os Socorrões 1 e 2.


Nenhum comentário:

Postar um comentário