segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Convite: Rosariense lança seu primeiro livro neste Sábado (23)!


No próximo sábado (23) acontecerá o lançamento do livro: "Apóstolos Hoje, Verdade ou uma vaidade", de autoria do *rosariense João Batista Mendes. João Batista é líder e fundador da Igreja Apostólica Shalon e vem trabalhando no tema a mais de 4 anos, este é o seu primeiro livro.

O livro é de cunho teológico, porém de leitura acessível com vasto conhecimento bíblico. O tema traz uma indagação no meio cristão sobre a figura do ministério Apostólico nos dias atuais.

A esposa de João Batista escreveu uma dedicatória nas redes sociais falando sobre este momento. "Escritor nato, um ser admirável! O que falar sobre este evento que acontecerá sábado? Imagino o quanto estás ansioso e emocionado. Pois foram 4 anos de imersão profunda, lazeres anulados, muita atenção, carinho a cada palavra escrita, na verdade, um sonho que dia 23 se tornará real na sua vida. O dom da escrita está em você, tens minha admiração. Agora, não é só mais meu marido, meu Apóstolo, meu líder, mas, meu escritor cuja mente é BRILHANTE. Deus te use e realize o desejo do seu coração! Já é um sucesso seu livro meu querido!". Destacou a esposa Jessilde Alves via facebook

O evento acontecerá a partir das 19 horas na igreja Apostólica Shalon em Rosário com entrada franca.

O livro também será lançando em São Luís-Ma com data ainda a ser divulgada!

* Ainda sobre o autor:

Nasceu em Presidente Juscelino, mas mora em Rosário há mais de 30 anos, foi vereador de Rosário (1993 a 1996- 1998 e 2004),foi subsecretário municipal de Assistência Social e Secretário de Cultura no governos dos ex-prefeitos Luciano Oliveira e Raimundo João Saldanha. Começou a sua caminhada cristã na igreja Assembléia de Deus, onde seu pai saudoso irmão Maximiliano era presbítero. É casado com Jessilde Alves e pai de quatro filhos (Hillary Victoria, João Pedro, João Marcos e Jeane.). Foi consagrado pela CIA (Coalisão Internacional Apostólica) ao ministério apostólico. Estudante de teologia pelo Instituto Wagner. Líder fundador da IAS (Igreja Apostólica Shalon) em Rosário-Ma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário