quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Brincadeira de membro da equipe de Luciano Hulk gera "mimimi" ou frescura em boa parte da imprensa maranhense.


A nova bobagem que tomou de conta das redes sociais no Maranhão foi o comentário de um membro da equipe do Luciano Hulk que em tom de brincadeira, disse que estava no "fim do mundo" se referindo à Alcântara-Ma, onde Luciano veio gravar um quadro do seu programa para mostrar ao MUNDO o talento de um menino maranhense que sonha em ser cantor!

Ora boa parte dos blogueiros e jornalistas sensacionalistas não deram CRÉDITO ao fato de um dos maiores apresentadores do país estar no Maranhão para mostrar além do estado, um talento DAQUI (coisa que a imprensa adora ignorar, artistas da terra), e deram maior ênfase ao comentário em tom de brincadeira do técnico da equipe do Luciano.

Minha gente, vamos deixar de mimimi, o que o técnico falou (estamos no fim do mundo) é um termo que geralmente utilizamos quando fazemos qualquer viagem a lugares desconhecidos e "longe" (aqui cabe interpretação pessoal, longe para mim pode ser considerado até ir do Centro ao Cohatrac por exemplo, outros acham perto, enfim...).

Como sempre os aproveitadores de plantão, como verdadeiros urubus na carniça, aproveitaram o comentário pessoal do técnico, para tentarem denegrir a imagem de Luciano. Teve um importante jornalista (que até admiro) que afirmou que Luciano cometeu uma indelicadeza com os maranhenses... É pra rir...só pode! Chagou ao ponto de mostrar a localização geográfica do estado do Maranhão, para justificar sua insatisfação com o apresentador, que repito veio fazer uma propaganda gratuita do Maranhão, atrás de um pobre menino que sonha em ser cantor!

Pelo menos a imprensa e os ofendidos poderiam dar mais valor aos "artistas da terra" coisa que não fazem ou para fazer geralmente tem que ter o "agrado", o famoso 'faz-me-rir".




Nenhum comentário:

Postar um comentário