quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Brigada Mirim de Rosário distribui 1 tonelada de alimentos em Ação Solidária!.



A Brigada Mirim do Corpo de Bombeiros realizou na ultimo sábado em sua sede, a distribuição de 1 tonelada de alimentos, fruto de uma Ação Solidária de arrecadações de alimentos realizada pelos membros e participantes do projeto na cidade de Rosário.

A Ação Solidária tem como objetivo incentivar a prática do bem a favor do próximo, principalmente das pessoas carentes.

Em conversa com o blog, o Cabo Leal que é um dos responsáveis pela Brigada, relatou que a Ação foi positiva e alcançou o resultado esperado.  “Com esta Ação Solidária de distribuir alimentos, estamos indo além do material e alcançando o lado da fraternidade que é mais importante ainda”, frisou o Cabo.

Antes da entrega das cestas básicas houve um Culto de Ação de Graças em agradecimentos pelas bênçãos alcançadas durante o ano de 2014.

As perspectivas para o próximo ano são as melhores possíveis, haverá um treinamento para 30 monitores que ajudaram na execução das tarefas dando instruções e auxiliando o trabalho, que serão escolhidos entre os participantes do Projeto os que se destacaram por mérito, comportamento, e presença.

A Brigada Mirim é mais um projeto de iniciativa da Prefeitura Municipal de Rosário que dá apoio total e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social com a parceria com o Corpo de Bombeiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário