segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Seleção de Rosário da show em casa e está na semi final do Intermunicipal


Os torcedores que foram ao estádio municipal o Serejão neste domingo viram a Seleção de Rosário da um show de bola encima da atual campeã da competição a Seleção de Santa Luzia do Paruá, em mais uma partida importante pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol.

A Seleção rosariense se impôs dentro de campo e dominou o primeiro tempo, onde criou várias oportunidades. O primeiro gol aconteceu em uma cobrança de escanteio perfeita, um belo gol olímpico marcado pelo jogador Bidico. O segundo gol de Rosário também aconteceu num lance de bola parada ainda no primeiro tempo, após uma falta na lateral direita, Evandro não perdeu a chance e fez a alegria da galera.

No segundo tempo a seleção de Rosário liquidou a partida ao marcar o terceiro gol com Fudeco. A seleção de Santa Luzia do Paruá ainda fez um gol mais não conseguiu reagir, ficando o placar de 3x1 para Rosário que se classificou para as semifinais e segue firme rumo ao título.

Agora a Seleção de Rosário vai até a cidade de Pinheiro enfrentar o time da casa no próximo, se ganhar tem a vantagem de jogar a semi-final dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário