segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vereador Pedrosa Filho, mais uma vez se destaca como o mais atuante da história da Câmara de Rosário!

O vereador de Rosário-Ma, Pedrosa Filho do PSB, em seu quarto mandato, tem se destacado como um dos mais atuantes parlamentares do Maranhão. Esta afirmativa, não é nenhum exagero, quando analisamos a sua atuação na câmara rosariense. Neste fim de ano, como de costume, o nobre edil divulgou para imprensa e sociedade um balanço do seu desempenho no ano de 2014.

O trabalho de Necó abrange os interesses do povo em todas as áreas como: educação, saúde, segurança, assistência social, infraestrutura, cultura, esporte e lazer, proporcionando melhorias significativas em todos os setores da administração publica, através de dezenas de projetos de leis, indicações, requerimentos e emendas, o parlamentar surpreende a todos, elevando o nível da Casa de Leis rosariense.

Abaixo toda atuação do vereador em 2014:
"A POLÍTICA DE RESULTADOS, QUE PRATICO VEM PRODUZINDO IMPORTANTES LEIS PARA O NOSSO MUNICÍPIO, QUE POSSIBILITOU A MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE NOSSA GENTE. TUDO ISSO É FRUTO DE UM TRABALHO COMPARTILHADO COM A PREFEITA IRLAHI MORAES, VEREADORES E AS COMUNIDADES ROSARIENSES". (PEDROSA FILHO-NECÓ)


PRODUÇÃO DO GABINETE DO VEREADOR PEDROSA FILHO (NECÓ) - PSB
FONE: 91175523
ENDEREÇO: PRAÇA GOVERNADOR IVAR FIGUEIREDO SALDANHA, CENTRO, ROSÁRIO – MA
CEP: 65.150-000

ENVIE SUGESTÕES

Assessoria do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário