terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Veja como está a Seleção de Rosário no Intermunicipal.

A seleção de Rosário segue firme em busca do título do Intermunicipal...

Após três jogos a seleção de Rosário conseguiu se classificar em segundo lugar do seu grupo com quatro (04) pontos. Rosário garantiu a vaga após uma bela vitória sobre a seleção de Bacabeira por 2x1 no ultimo sábado(29). Além da vitória sobre Bacabeira, o time rosariense se classificou após a derrota de Barreirinhas para Miranda no ultimo domingo (30/11).

A Seleção de Rosário ganhou um reforço de peso, o ex-jogador Mael que passou por diversos clubes brasileiros e jogou até fora do Brasil, trouxe todo seu conhecimento e experiência adquiridos ao longo dos anos nos clubes em que passou, e foi apresentado há alguns dias como novo técnico, que juntamente com Zé Valdo e o preparador físico Dimas Tinoco que também é ex-jogador, motivaram a turma de Rosário e estão dando resultados positivos.

Apesar da derrota por 5x4 fora de casa para o time de Miranda, a seleção fez um ótimo jogo e não ganhou por detalhes, e conseguiu corrigir alguns erros, e pretende pegar pesado nos treinos para tentar surpreender o próximo adversário que será o desafio das quartas de final fora de casa, contra a seleção de Nova Olinda.


Estamos na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário