terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Funcionários da fábrica Estrela realizam confraternização marcante!


Fim de ano, época propícia para as festas de confraternização, onde grupos diversos se reúnem no propósito de agradecer pelo ano que se finda. Os colaboradores e diretoria da Fábrica de Móveis Estrela, se reuniram no ultimo domingo na fazenda Cristolândia Bacabeira, para sua confraternização anual. Em um clima bastante fraterno, os funcionários celebraram mais um ano de conquistas e aproveitaram para realizarem o conhecido "Amigo Invisível". 

Vários momentos marcaram o evento que foi servido e organizado pela experiente "Ana Buffet" e "Festas e Companhia". Dentre os momentos emociantes destacamos a saudosa homenagem a jovem Karla Patrícia que teve sua vida ceifada este ano pelo ex-namorado, na época Karla trabalha na empresa, os companheiros da jovem cantaram a música "Carla" da banda LS Jack.

O evento teve a presença marcante dos diretores da empresa, Elison Estrada (diretor presidente), Jaqueline Estrada (diretora de finanças), Luís Carlos Raséra (diretor comercial), Adjailson (gerente) além dos encarregados Ailson Lima, Gilton, José Arlindo, a prefeita de Rosário Irlahi Moares, e o major Emerson, marcaram presença, além de vários empresários e convidados especiais. 

Os funcionários aproveitaram o momento para agradecerem a Deus pelas vitórias alcançadas. No final vários brindes foram sorteados entre os funcionários como: Conjuntos de sofás, racks, eletrodomésticos, TV, e uma geladeira.



Coral formado por funcionários da empresa em homenagem a Karla Patrícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário