domingo, 21 de dezembro de 2014

Futebol: Rosário vai à cidade de Pinheiro e fica em primeiro lugar no grupo e segue com a vantagem de jogar o 2º jogo em casa no Intermunicipal


A Seleção de Rosário pegou o Ferry Boate e foi a baixada maranhense na sábado(20), enfrentar a Seleção de Pinheiro, que precisava de pontos para se classificar para as semifinais da competição, a seleção rosariense brigava pelo primeiro lugar do grupo, para ter a vantagem de disputar a segunda partida das semi e quem sabe uma final em casa.

Precisando do resultado Pinheiro foi para cima e logo abriu o placar, sem perder tempo Rosário reagiu e após uma falta cobrada por David, mais uma vez Fudeco não desperdiçou e marcou um golaço de cabeça, deixando tudo igual.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, após uma jogada pela lateral direita Marlyson camisa 18, colocou a seleção de Rosário em vantagem.

 Com um jogo bastante disputado, com vários lances de perigo para ambos os lados e várias bolas na trave, e com a expulsão de dois jogadores um de cada lado, bem no finalzinho a seleção pinheirense após bola parada conseguiu o empate, 2x2.

Com isso Rosário que já estava classificada ficou em primeiro lugar do grupo, e irá a cidade de Alcântara no próximo sábado enfrentar o primeiro jogo da semi-final contra a seleção da casa, e com a vantagem de decidir a partida de volta em Rosário.

A Seleção tem recebido um importante apoio logístico e moral da prefeita Irlahi Moares, além do chefe de gabinete Alexandre Aquino que tem se desdobrado e não tem medido esforços auxiliando na organização e toda equipe da seleção rosariense.

Parabéns a toda equipe (Liga Esportiva Rosariense na pessoa do Caumba, o ropeiro Baixinho, o massagista Maguila, a comissão técnica: Mael, auxiliar Zé Valdo (cara de lata), preparador físico Dimas Tinoco.)

Escalação da Seleção de Rosário no jogo:

01-Preto, Raylton-49, Vivíco-2, Gilvan-14,  Alexandro-6, Babalú-04, Duda-3, Evandro-13, Boy-21, Gilsinho-16,  Capetinha-07,  David-05, Willian-08,  Fudeco-19, Junior-18, Yull Brinner-10, Junior-11,  Raony-23, Padão-15, Neto-12, Pedro-17, Denys-20, Jó-24.




Nenhum comentário:

Postar um comentário