sábado, 7 de março de 2015

Graças à Deus: Polícia prende sequestradora e a criança passa bem!

A policia localizou na tarde de sábado (07) a mulher que sequestrou uma criança de1 mês há dois dias na cidade de Rosário.  O caso repercutiu em todo país através do programa Cidade Alerta do Marcelo Resende da Tv Record. Segundo informações a mulher é Domingas Xavier Santos de 37 anos, foi encontrada com a criança no colo, pela polícia civil no povoado Buriti dos Ramos, zona rural de Morros.

Segundo o marido da acusada, Daniel dos Santos, a acusada teria saído de sua residencia no dia 10 de fevereiro, gestante dizendo que iria para a casa de familiares para ganhar (parir) a criança.

A delegada Pollyana Costa, que cuida do caso buscou  informações através de populares, videomonitoramento e rastreamento via telefone celular da sequestradora, onde conseguiu êxito na localização da criminosa. Ainda segundo a delegada não seria a primeira vez que acusada pratica este tipo de crime e que a mesma estaria sob uma condicional da justiça. Ela seria acusada de envenenar e matar uma amiga para ficar com o bebê dela, mas o caso ainda esta sendo investigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário