segunda-feira, 2 de março de 2015

Vereador Necó convida Secretário de Segurança Pública do Ma, sociedade e outras autoridades a participarem de audiência pública em Rosário.

O vereador  Pedrosa Filho (Necó), mais uma vez solicitou a realização de uma audiência pública sobre Segurança Pública em Rosário. 

O parlamentar que sempre de destacou pela sua atuação na câmara rosariense, convidou em requerimento várias autoridades do poder executivo, judiciário, legislativo e sociedade civil organizada, bem como toda sociedade.

 Dentre os convidados esta o secretário de segurança pública do Estado do Maranhão Jefferson Portela, a promotora Maria Cristina Lima Lobato Murilo, a prefeita Irlahi Moraes, o comandante da polícia militar do Ma- Coronel Marco Antonio Alves da Silva, representante da OAB, a Associação Comercial de Rosário, liderança religiosa, dentre outros.

A audiência pública será realizada no dia 27 de março no salão de eventos Tia Maria, a partir das 9 horas da manhã.  

Segundo o vereador Necó, a segurança na cidade de Rosário encontra-se em uma situação de calamidade pública, e destaca os crimes que cresceram na região como: homicídios, assaltos, e o tráfico de drogas que está incontrolável.


Então, todos estão convidados, inclusive os mais prejudicados, como os comerciantes e empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário