segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura de Rosário adquire 500 carteiras escolares!


A Prefeitura de Rosário, por meio da secretaria Municipal de Educação recebeu na última semana mobiliário escolar: são 500 conjuntos de mesas e cadeiras escolares, onde ofereceram mais conforto a alunos da rede municipal de ensino de Rosário

Os equipamentos foram adquiridos através de licitação junto ao MEC, e pagos com recursos próprios. Foram investido pela prefeitura cerca de R$ 80 mil reais na rede municipal de ensino. A adesão dos novos mobiliários é uma elaboração da Prefeita Irlahi Moraes, que vem se preocupando com adequação da infraestrutura das escolas solicitando mobiliário escolar e material pedagógico de qualidade.

As carteiras serão utilizadas por crianças e adolescentes do ensino fundamental I e II da rede municipal. “Além de ocasionar maior bem estar ao ambiente escolar, às novas carteiras proporcionarão mais conforto para os alunos que serão o futuro do nosso país”, destacou o Secretário Municipal de Educação, Joaquim Neto.


A prefeita Irlahi Moraes (PMDB) frisa que a educação é a base de tudo, portanto ela deve ser muito bem assistida. Segundo a prefeita tem sido uma luta constante durante esses dois anos para essa parceria da prefeitura com o governo Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário