quarta-feira, 4 de março de 2015

Jovens de Rosário recebem oportunidade para jogar em times grandes: São Paulo (SP), Internacional (RS), Joinville (SC), Fortaleza (CE)!

Peneira realizada no estádio municipal o Serejão, onde muitas crianças e adolescentes são selecionados a participarem das categorias de base da Seleção de Rosário.
O futebol rosariense já revelou vários craques no futebol que trouxeram muito orgulho à cidade. Podemos citar alguns nomes como: Luíz Carlos que brilhou no Sampaio Corrêa, Mael que atuou em vários times do Maranhão e outros estados, Santos (Cabeça) que foi campeão maranhense pelo Moto, Canhoto que fez carreira na Bélgica e Dimas Tinoco também campeão pelo Moto Club e hoje em dia se destaca na cidade como um dos incentivadores do esporte, ajudando a revelar e apontar novos talentos, com destaque ao trabalho na Seleção de Rosário que é a atual campeã do Intermunicipal.

Dimas não esta só nesta luta, temos também o ex-jogador Zé Valdo (cara de lata) do Mael e outros que estão dando oportunidades para muitos jovens da cidade.

O resultado deste trabalho tem aberto várias portas para a nova geração de atletas rosarienses em grandes clubes do Brasil como São Paulo (SP), Internacional (RS), Sport (PE), Joinville (SC), Fortaleza (CE) e outros.

Vários jogadores de Rosário já estão fazendo testes nos clubes citados veja abaixo quem são:
 Pedro vai passar 15 dias no centro de treinamento do São Paulo (SP), habilidoso, e tem futuro no futebol...
 Marlison, destaque na seleção de Rosário campeão do intermunicipal, hoje está no time do Joinville (SC).

O time do Fortaleza se interessou por Geilson e ele em breve estará viajando para o Ceará...
Denis está no Internacional (RS), também participou da conquista da Seleção de Rosário.

Este é o lateral Vivíco, também ajudou a seleção de Rosário no título do Intermunicipal e também vai para o Fortaleza (CE)... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário