quinta-feira, 5 de março de 2015

Imagens mostram o momento em que a sequestradora leva criança de 1 mês em Rosário-Ma, Veja!

 Por volta do meio dia desta quinta (05), uma mulher morena chegou na casa de Maria Dulcilene Viana Faria que fica na rua da Ponte no bairro Cidade Nova em Rosário. Ela se apresentou e disse que tinha um enxoval completo para doar para a mãe da bebê de apenas 1 mês de nascida. Após ganhar a confiança na mãe, a mulher convenceu a mãe a irem buscar o tal do enxoval que estaria na rodoviária da cidade, chegando lá, a mulher desdobrou a mãe pedindo para a mesma comprar algo para as duas enquanto ela segurava o bebê. Foi então que assim que a mãe deu as costas a mulher sumiu com a criança.

 A mãe entrou em desespero e chamaram a polícia.

Segundo as investigações da polícia civil que conseguiu o imagens coletadas de várias câmeras ao redor da rodoviária, e mostra o momento em que a mulher passa com a criança.

Segundo informações apuradas pela polícia e confirmadas através das imagens de vídeo, a mulher, após raptar a criança, pegou a rua Heráclito Nina e foi em direção a rampa, onde pegou uma canoa e foi para o povoado Itamirim, ainda levou o bebê para o posto de saúde e de lá foi para a UPA de Morros e foi vista pela ultima vez nas proximidades da Pousada Pedra Grande.


Até o momento a polícia ainda não havia localizado a sequestradora.
 QUALQUER INFORMAÇÃO PODE SER DADA A POLÍCIA CIVIL ou POLÍCIA MILITAR!

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário