quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Professora de Axixá perde o controle contra alunos em sala de aula e dá mau exemplo!


Uma professora que leciona na escola Estadual Estado do Acre em Axixá, se descontrolou ao discutir com alunos em sala de aula. O vídeo circula nas redes sociais e mostra o estado emocional da educadora que literalmente perdeu o senso e partiu para as "agressões" morais. Sem saber que estava sendo filmada por um dos alunos da sala a professora que foi identificada por Priscila dá um péssimo exemplo sobre o que não se deve dizer a um aluno. Além do constrangimento ela chega a humilhar um dos alunos. Assista e tire suas conclusões.


2 comentários:

  1. A primeira impressão que fica é de uma pessoa descontrolada.
    Mas é simplesmente isso?
    Realmente parece simples, mas quando um professor leva um tapa na cara é porque não tem domínio de sala, se o aluno não aprendeu o culpado é o professor, vocês sabiam que o grande culpado pelo desrespeito em sala, a indisciplina também é do professor. O bom professor não precisa nem de sala de aula para ensinar os alunos.


    Senhores, esses é o principal discurso dos nossos gestores.


    Infelizmente o professor se tornou o grande bode expiatório da educação brasileira (graças aos maus políticos e gestores)

    Quer saber: o que vi foram vários alunos indisciplinados é que de alguma forma testaram o limite ( como geralmente fazem) de um profissional que não é imbatível).
    Cadê ? Cadê os outros profissionais ? Tem pisicologo atuante na escola? Tem segurança ?
    Existem situações que transcendem a paciência e até a inteligência emocional dos profissionais e isso não se restringe somente aos professores.
    O professor não é mágico e nem imbatível, não esqueçam disso.

    Não esqueçam que não vamos melhorar a educação tirando a autonomia e o respeito (que já foi muito ceifada) desses profissionais.
    A educação não é só interdisciplinaridade, é multifatorial e multiprofissional.

    O que estou vendo é uma pessoa humilhada pelo contracheque, pela sociedade e pelos alunos

    ResponderExcluir
  2. Paciência tem limite, tá certo que a educadora se excedeu, mas o que esse aluno não deve ter feito para ela chegar a esse ponto, pena que o vídeo só mostra o lado ruim atribuído à educadora. Para começar existe uma lei nacional proibindo o uso de celular em sala de aula, tanto por parte dos educadores, como por parte dos alunos, podemos perceber no vídeo que um aluno filma toda a discussão e outro está manuseando o celular escondido atrás do livro. Não condenemos essa educadora por este ato falho, pois não sabemos dos percalços que ela passa todos os dias para exercer sua profissão

    ResponderExcluir