quinta-feira, 26 de maio de 2016

Diretoria do Boi de Periz de Cima esclarece o porque a brincadeira não vai sair!

A diretoria do Bumba Boi de Periz de Cima que é uma das principais brincadeiras juninas do Maranhão fundada pelo folclorista Mamel Tetéu, emitiu uma nota de esclarecimento via facebook, para comunicar os motivos que levaram a brincadeira a sair de cena pelo menos neste ano de 2016.

Abaixo a Nota.

É com grande tristeza e o coração partido que a diretoria do Boi de Periz de Cima torna público que por motivos de força maior, a brincadeira que já estava se preparando para abrilhantar os arraiais do Maranhão, não irá mais se apresentar neste ano de 2016. 


Um dos motivos é o nosso velho currupião MANOEL TETÉU que está com a saúde muito frágil e por isso a família Desterro achou melhor não ir mais em frente com a brincadeira porquê sabemos que somente Deus é quem sabe de todas as coisas! Pedimos a compreensão de todos e pedimos desculpas também aos brincantes, que já estavam ensaiando e trabalhando nas suas indumentárias, aos músicos e a toda equipe do Bumba meu Boi de Periz

Que o Senhor nosso Deus possa estar a frente de toda e qualquer situação guiando e protegendo a todos que amam e fazem parte da família Boi de Periz de Cima e principalmente nosso velho guerreiro. 

O futuro a Deus pertence!!!
Desde já agradecemos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário