sábado, 7 de maio de 2016

VEJA AQUI LISTA COMPLETA DOS SORTEADOS DAS 800 CASAS EM ROSÁRIO-MA!

A praça da matriz recebeu milhares de pessoas que se escreveram para participar do programa habitacional. 


A prefeitura de Rosário através da secretaria de assistência social realizaram nesta sexta(06), o grande sorteio das 800 casas do programa "Minha Casa, Minha Vida", que em breve serão entregues para a população rosariense, algo inédito no município e na região, tudo isso graças aos esforços da Prefeita Irlahi Moares que vem lutando incansavelmente pela cidade.

“Ontem, nossa cidade parou para acompanhar o sorteio das 800 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, realizado na Praça Matriz. Isso mostra a relevância desse programa, que com muito esforço conseguimos trazer para o nosso município. Aos sorteados, meus parabéns! Ter uma moradia própria e digna é o sonho de muitos brasileiros. Continuaremos lutando para criar e trazer para nossa querida Rosário mais programas sociais como esse”. relatou Irlahi.

O sorteio foi acompanhado de perto pelas autoridades do município e pelo gerente da CAIXA e foi realizado pela empresa HCG de São Luís ao vivo e os presentes acompanharam pelo telão e os nomes foram chamados pelo sistemas eletrônico do computador .

ABAIXO OS LINKS DA RELAÇÃO DOS SORTEADOS




Um comentário:

  1. Poderiam nos informar qual o proceder a todos q foram contemplados apartir de agora... devemos procurar a CEF?

    ResponderExcluir